quinta-feira , 19 outubro 2017

Mãe e filha morrem durante intenso tiroteio no Rio Vítimas de 76 e 42 anos chegaram a ser socorridas e levadas a hospital, mas não resistiram

Vítimas de 76 e 42 anos chegaram a ser socorridas e levadas a hospital, mas não resistiram

Fotos: Reprodução

Mãe e filha foram baleadas de morreram durante um intenso tiroteio ocorrido na manhã desta sexta-feira (30) no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio. As vítimas de 76 anos e 42 estariam indo para o trabalho quando foram atingidas.

A troca de tiros teve início após policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), que faziam um patrulhamento, serem atacados por criminosos. Marlene Maria da Conceição foi atingida no pescoço, em um joelho e nas duas mãos, e Ana Cristina Conceição nas costas.

Elas chegaram a ser socorridas e levadas para o Hospital municipal Salgado Filho, mas não resistiram. Um ônibus foi incendiado como forma de protesto. A Divisão de Homicídios foi acionada para a Unidade hospitalar e investigará o ocorrido.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn