terça-feira , 22 outubro 2019

Mãe e filho ficam feridos após carro capotar na RJ-158, em São Fidélis Havia três pessoas dentro do carro. Acidente aconteceu próximo ao sítio Bela Vista

Havia três pessoas dentro do carro. Acidente aconteceu próximo ao sítio Bela Vista

Foto: SF Notícias

Mais um acidente foi registrado em estradas da região nesta quinta-feira (26/09) chuvosa. Dessa vez, um carro capotou na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um carro capotou na altura do KM 142, próximo ao sítio Bela Vista. Ainda de acordo com o BPRv, havia três pessoas no carro – marido, esposa e filho – mas, apenas duas pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade.

A Polícia Rodoviária informou ainda que um jovem identificado como W.O.S.S., de 21 anos, e a mãe dele, identificada como A.L.S.O., de 46 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, com ferimentos considerados leves. Já o homem que conduzia o carro não se feriu e recusou atendimento. Eles estavam em um carro modelo GM astra de cor prata.

Mais do SFn