sexta-feira , 22 novembro 2019

Mãe e filho ficam feridos após carro capotar na RJ-158, em São Fidélis Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Armando Vidal

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Armando Vidal

Fotos: SF Notícias

Duas pessoas – mãe e filho – ficaram feridas em um acidente ocorrido no começo da tarde desta sexta-feira (01/11) em São Fidélis. As vítimas estavam em um carro que capotou na RJ-158, próximo de um posto de combustíveis, no trecho entre a “Cidade Poema” e Campos. Segundo informações apuradas pela equipe do SF Notícias no local do acidente, a condutora teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva. O automóvel saiu da pista, capotou e derrubou parte de uma cerca às margens da rodovia. Segundo um leitor que passava pelo local na hora do acidente, ele e mais duas pessoas – inclusive um bombeiro que passava pela estrada – ajudaram a retirar as vítimas do carro antes da chegada das equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas com ferimentos considerados leves para o Hospital Armando Vidal. Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas ainda não obtivemos o estado de saúde dos pacientes. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionada para registro de ocorrência, mas por se tratar de uma autolesão, não deve haver registro na 141ª Delegacia Legal da cidade.

Mais do SFn