terça-feira , 17 setembro 2019

Mãe e filho morrem após grave acidente na RJ-158, entre Campos e São Fidélis Outras seis pessoas, incluindo outra criança, ficaram feridas

Outras seis pessoas, incluindo outra criança, ficaram feridas

Uma mulher, de 40 anos, e o filho dela, de 4 anos, morreram após um grave acidente ocorrido no final da manhã deste domingo (19/05) na RJ-158, entre os municípios de Campos e São Fidélis. Outras seis pessoas – todas do sexo masculino – ficaram feridas.

A colisão entre dois carros aconteceu na saída de Campos, em frente à Coca-Cola. Elisângela Ribeiro e David Lucas Ribeiro foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiram aos ferimentos. Um homem, que estava no outro carro e que não teve a identidade divulgada até o momento, também foi socorrido com ferimentos graves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas às ferragens. Entre os demais feridos está um menino de 9 anos, que também é filho de Elisângela. Todos os feridos foram encaminhados para o Ferreira Machado.

O impacto da batida foi tão forte que um dos carros foi parar na rua de acesso à Coca-Cola. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).


Mais do SFn