Mãe e filho são autuados por desacato, desobediência e tentativa de lesão corporal contra PMs em Cantagalo

O caso aconteceu quando policiais foram verificar denúncias de que três homens estariam vendendo entorpecentes. Mãe e filho foram liberados após o registro de ocorrência
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram detidas durante uma ação policial na tarde desta quarta-feira (04/09) no Felipe João, em Cantagalo. Mãe e filho foram autuados por desacato, desobediência, resistência e tentativa de lesão corporal contra policiais. Tudo começou, segundo o 11º Batalhão da PM, quando policiais foram ao bairro para verificar denúncias de que três homens estariam vendendo entorpecentes na Rua Getúlio Vargas. A guarnição fez buscas, mas nenhum suspeito e nenhum material ilícito foram encontrados. Ainda durante patrulhamento no local os PMs abordaram um homem, de 30 anos. (continua após a publicidade)

Os militares fizeram uma revista pessoal e, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ainda de acordo com o batalhão, a mãe, de 47 anos, do homem abordado teria desacatado e desobedecido os militares. No registro de ocorrência consta ainda que em um determinado momento, o homem foi na direção da guarnição com um porrete em madeira, sendo contido e imobilizado. Ainda de acordo com o registro, ambos foram algemados e conduzidos para a 153ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado. Eles foram autuados por desacato, desobediência e resistência. O homem também foi autuado por  tentativa de lesão corporal. Ambos foram liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress