segunda-feira , 24 setembro 2018

Mãe e filho são detidos acusados de tráfico em Pádua Segundo informações da polícia, eles vendiam cocaína para caminhoneiros na divisa de Pádua com Pirapetinga

Segundo informações da polícia, eles vendiam cocaína para caminhoneiros na divisa de Pádua com Pirapetinga

Fotos: PM / SF Notícias

Mãe e filho foram detidos e autuados por tráfico e associação ao tráfico durante uma ação da Polícia Militar neste sábado (14/04) em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do delegado titular da 136ª Delegacia Legal do município, Ronaldo Cavalcante, eles vendiam cocaína para caminhoneiros na divisa de Pádua com Pirapetinga, em Minas Gerais.

Ainda de acordo com o delegado, caminhoneiros que usam a RJ-186 estariam trocando o rebite pela cocaína. Rebite é uma droga derivada de anfetaminas que estimula o sistema nervoso central fazendo com que ele tenha um ritmo mais acelerado de trabalho.

Os dois foram detidos durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Santa Luzia. Neste domingo eles serão encaminhados para audiência de custódia no juizado de plantão. Durante a ação foram apreendidos 34 pinos de cocaína e R$180 em espécie.


Mais do SFn