sexta-feira , 22 setembro 2017

Mãe e padrasto presos acusados de estuprar menina de 7 anos na Região Serrana Caso aconteceu no último dia 17, na Comunidade da Glória, em Corrêas

Caso aconteceu no último dia 17, na Comunidade da Glória, em Corrêas

Foto: SF Notícias

Duas pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (23/12) suspeitas de terem estuprado uma criança de apenas 7 anos no município de Petrópolis, na Região Serrana. A prisão aconteceu no Centro do Rio de Janeiro.

Entre os acusados está a mãe da vítima, uma jovem de 26 anos. Ela e o seu companheiro de 35 anos, que é padastro da menina, usavam o quarto da casa em que moravam para violentar a menina. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no último dia 17, na Comunidade da Glória, em Corrêas. Após cometerem o crime, a dupla fugiu com outras cinco crianças para o Rio.

Três das seis crianças são filhas do homem e as outras três, incluindo a menina estuprada, é filha de um outro relacionamento da mulher. O casal foi levado para 105ª Delegacia Legal e serão encaminhados a uma unidade prisional do estado. As crianças ficarão com a avó.


Mais do SFn

SFn