Mãe é presa acusada de matar o filho esfaqueado em Nova Friburgo

Crime aconteceu na noite deste sábado (4), no distrito de Conselheiro Paulino, e corpo do jovem foi enterrado neste domingo em Cordeiro. Mulher alegou que não aguentava mais ser agredida

Uma mulher, de 40 anos, foi presa em flagrante acusada de matar o filho, de 20 anos, com golpes de faca, em Nova Friburgo. O caso aconteceu na noite deste sábado (04/05) no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, quando chegou em casa, o pai da vítima encontrou Hugo Menezes da Silva caído no chão com uma faca no peito, e sua esposa ao lado dele gritando que tinha o matado.

Ainda de acordo com o batalhão, a mulher alegou que cometeu o crime por não aguentar ser mais agredida. Ela foi encaminhada para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuada por homicídio.

A Polícia Civil não informou se a mulher fez algum registro de ocorrência de agressão contra o filho. O corpo de Hugo foi enterrado no final da tarde deste domingo (05) no Cemitério de Cordeiro.

“Perdemos um irmão de farda nessa noite de sábado. Que Deus te receba de braços abertos, irmão! Sempre será lembrado pelos seus irmãos de turma! Vá em paz😞🇧🇷”, postou um amigo de Hugo em uma rede social.

“Meu amigo tá difícil de acreditar!! Tão novo, tantos sonhos.. Ainda nos falamos na semana passada e você me dizia seus planos!! Sempre lembrarei de como você era divertido, respeitoso, e amigo!”, diz outra postagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress