quarta-feira , 26 julho 2017

Mãe, filho e adolescente são detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico, em Itaperuna Buchas de maconha e sacolés de cocaína foram apreendidos com eles

Buchas de maconha e sacolés de cocaína foram apreendidos com eles

Fotos: Divulgação/ Arquivo

Mãe, filho, e um adolescente de 16 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (05/05), no bairro CEHAB, em Itaperuna.

De acordo com a Polícia Militar, após receberem uma denúncia de que o adolescente estaria traficando foi montado um ponto de observação e os policiais o flagraram entregando algo após receber dinheiro do rapaz de 23 anos.

O rapaz foi abordado, mas nada ilícito foi encontrado. O fato foi relatado a mãe do mesmo, que fez a entrega de uma bucha de maconha e R$ 40,00 em espécie.

A guarnição fez buscas pela casa do adolescente, onde foram encontradas uma bucha de maconha e dois sacolés de cocaína, além de R$ 50,00. Os três foram encaminhados a 143ª Delegacia onde o adolescente foi autuado por fato análogo ao tráfico e liberado, e mãe e filho por tráfico, sendo liberados após registro.



Mais do SFn

SFn