Mais de 140 vagas de emprego são oferecidas em Macaé

Atendente de lanchonete, auxiliar de vendas, comissário offshore, corretor de imóveis e alinhador automotivo estão entre as oportunidades

Mais uma semana se inicia e quem está em busca de emprego pode encontrar uma oportunidade em Macaé. Há 146 vagas abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Atendente de lanchonete, auxiliar de vendas, comissário offshore, corretor de imóveis e alinhador automotivo estão entre as oportunidades. Os interessados podem verificar o quadro de empregos no site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda. A Secretaria fica na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é gratuito.

Para emissão das carteiras de identidade e de trabalho é necessário fazer agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, basta comparecer à secretaria. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress