Mais de 150 motociclistas ‘invadiram’ São Fidélis para mais encontro

motociclista novo 9
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais de 100 moticiclistas invadiram São Fidélis para participarem de mais um encontro no município. O grupo saiu de Rio das Ostras e passou por algumas cidades andes de chegar em São Fidélis.

Antes de irem para o local onde está sendo realizado o encontro, os motociclistas fizeram um ato em forma de protesto.

Segundo o presidente motociclista novo 1do São Fidélis Moto Clube, Marcos Passos, o ato é para chamar a atenção da população para a importância do evento, e mostrar que mesmo sem nenhum tipo de apoio como em anos anteriores, eles conseguiram fazer o encontro, mesmo que de forma reduzida e restringida.

O comboio saiu às 8h30 de Costa Azul, em Rio das Ostras, passou por Macaé, Quissamã e Campos. Em São Fidélis, eles foram recepcionados com apoio da Polícia Militar em um posto de combustíveis na RJ 158.

Este ano, o encontro acontece em apenas um dia, e fechado apenas para os motociclistas em uma boate do município. Ainda de acordo com o presidente do Moto Clube, esse ano a prefeitura não pode ajudar, e eles não puderam realizar o encontro no mesmo local onde era feito há 14 anos.

O encontro conta com a presença de grupos de Campos, Macaé, Rio da Ostras, Quissamã, Carapebus e Nova Friburgo, além de outros municípios da região. veja abaixo na íntegra, a nota publicada pelo São Fidélis Moto Clube nas redes sociais.

motociclista novo 5“O São Fidélis Moto Clube, vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas a toda população Fidelense. Como sabem, realizaremos no dia 26/09/2015 o nosso tradicional Encontro de Motociclistas, este apoiado pela União Motociclista. Os nossos encontros sempre ocorreram no último final de semana de setembro, data já motociclistas novo 8consagrada há 14 anos, na praça de nossa bela Cidade, contando com milhares de motociclistas e também com a população local da cidade; ma grande festa que sempre trouxe representatividade para o nossa cidade.

Este ano como já dito, e até compreendido devido à situação econômica que o nosso país passa, não teremos apoio financeiro da prefeitura. O que nos deixou um pouco frustrado foi a organização de outro evento na data e local já tradicional do nosso encontro.

Desta forma, com o apoio da Vila Texas e com a força de todos os motociclistas, estaremos sim realizando o nosso Encontro de Motociclistas no dia 26/09/2015, e onde nos desculpamos com a população local, temos um espaço limitado, fato este que nos forçou a restringir a entrada dos admiradores de nossa cidade.

Ao final de tudo, se a nossa data fosse respeitada, poderíamos estar agregando dois grandes eventos a nossa cidade, o Encontro Nacional de Motociclistas e a Semana Cultural. Aos dirigentes locais, não duvidem de nossa capacidade. Podemos ser de pouca representatividade dentro da cidade, mas representamos muito fora dela!!!! RESPEITO!!!!”.

motociclista novo 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress