Mais de 200 vagas para professores no IFF

iffO IFF, através do Pronatec, está oferecendo 214 vagas para professores para atuação nos Cursos Técnicos e de Formação Inicial Continuada, em diversos municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense e Lagos.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 23 de maio de 2014, gratuitamente, no endereço eletrônico http://pronatec.inscricoes.iff.edu.br/. As inscrições deverão ser realizadas em duas etapas: 1ª) preenchimento de informações pela internet; 2ª) entrega dos documentos exigidos em um dos locais indicados no Edital. Os candidatos selecionados para atuar no Pronatec serão remunerados com o valor de R$ 50,00 por hora aula.

Para atuação nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), são oferecidas 71 vagas em diversas áreas de atuação: Técnicas de Produção de Bolos e Doces, Costura, Manutenção Hidráulica, Culinária, Animação, Letras, Enfermagem, entre outras, para os municípios de Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Quissamã, Itaocara, Cambuci, Varre-Sai, Italva, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé e São Pedro da Aldeia.

O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas: Análise do Currículo e Entrevista ou Prova Discursiva. Para outras informações, consulte o EDITAL n.º 79/2014.

Para atuação nos Cursos Técnicos, são oferecidas 143 vagas em diversas áreas de atuação: Programação WEB, História da Arte, Resistência de Materiais, Elétrica, Empreendedorismo, Patologia, Meio Ambiente, entre outras, para os municípios de Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress