segunda-feira , 25 março 2019

Mais de 30 tabletes de maconha são apreendidos em presídio de Campos Também foram apreendidos carregadores de celular, fones de ouvido, refrigerantes, sacos de pó de café e uma balança de precisão

Também foram apreendidos carregadores de celular, fones de ouvido, refrigerantes, sacos de pó de café e uma balança de precisão

Mais de 30 tabletes de maconha foram apreendidos durante uma inspeção no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na sexta-feira (28/12), em Campos. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, a inspeção foi feita com o objetivo de combater irregularidades.

Na ação foram apreendidos 37 tabletes de maconha, celulares, carregadores de celular e fones de ouvido. Os inspetores também encontraram uma balança de precisão, um par te tênis, refrigerantes, uma sanduicheira e sacos de pó de café.

continua após a foto

Em nota ao SF Notícias, a SEAP informou que a coordenação da área e a diretoria da unidade prisional abriram uma sindicância para apurar o caso. A apreensão foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

“A Seap ressalta que as fiscalizações são realizadas de forma sistemática e aleatória em todas as unidades prisionais”, diz a nota.


Mais do SFn