Mais de 735 oportunidades de emprego em todo o estado

Foto: Arquivo

São 737 vagas de emprego abertas em todo o estado do Rio de Janeiro. São oportunidades para ambos os sexos e com pouca exigência de formação, apenas ensinos fundamental incompleto e o superior completo. Os salários podem chegar até R$ 5 mil.

A Região Serrana tem 77 oportunidades. No Médio Paraíba, são 22 chances. Para a Região Metropolitana, estão disponíveis 57 vagas, sendo 30 para Vendedor Pracista, 20 para Motorista de ônibus Urbano, quatro para Vendedor de Comércio Varejista, uma para Cozinheiro Geral e uma para Locutor Publicitário de Rádio e Televisão, entre outras.

Na capital, são 604 vagas, com destaque para 123 de Faxineiro, 88 de Auxiliar de Limpeza, 71 de Operador de Telemarketing Ativo, 60 para Despachante de Transporte Coletivo, 40 para Atendente de Padaria, 33 para Operador de Caixa, 20 para Auxiliar de Cozinha, 20 para Empacotador, 17 para Vendedor de Comércio Varejista, 16 para Açougueiro e 11 para Jardineiro, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou pelo site. Também estão disponíveis vagas para deficientes, sendo três oportunidades para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, três para Faxineiro, uma para Advogado e uma para Analista de Informações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress