sexta-feira , 19 outubro 2018

Mais dois carros furtados em São Fidélis são encontrados em canavial na RJ-158 Segundo a Polícia, um dos veículos é do ex-vereador Henrique de Mutango

Segundo a Polícia, um dos veículos é do ex-vereador Henrique de Mutango

Fotos: SF Notícias

Mais dois carros que haviam sido furtados na Festa de São Fidélis foram encontrados em um canavial às margens da RJ-158, próximo da Fazenda da Pedra, no mesmo local onde um corsa havia sindo encontrado depenado no domingo (22/04).

Nesta terça foram encontrados um Fiat azul quer havia sido furtado na primeira noite de shows e um Gol branco que havia sido furtado nesta madrugada. O gol pertence ao ex-vereador Henrique de Mutango. Os dois carros serão periciados pela Polícia Civil.

Ao todo, cinco veículos – quatro carros e uma moto – foram furtados nesses quatro dias de shows. Tês carros foram encontrados no canavial. Ainda não foi encontrado o Kadett de cor vinho com a placa LJA-2516/Petrópolis – que estava estacionado na Rua José Teófilo Machado Deodoro, próximo de uma unidade de saúde e do Hospital Armando Vidal – e a Biz 125 de cor preta e placa LKS  – 7172, que estava parada próximo da rodoviária.


Mais do SFn