Mais duas pessoas morrem afogadas em rios da região

Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais duas pessoas morreram afogadas em rios da região. O primeiro caso aconteceu na tarde do dia 31 de dezembro de 2016, quando o lavrador Eliel Soares Pereira, de 35 anos, desapareceu nas águas do Rio Carangola, no município de Porciúncula.

O corpo só foi encontrado encontrado por mergulhadores do 5º GBM de Campos na manhã deste domingo, no primeiro dia de 2017. Já o segundo caso aconteceu no município de Bom Jesus do Itabapoana, onde na tarde deste domingo, um adolescente acabou se afogando no Rio Itabapoana.

Segundo populares, ele tomava banho próximo de uma passarela que liga o bairro Lia Márcia ao município capixaba de Bom Jesus do Norte. O corpo foi encontrado já no final da noite deste domingo.

Os dois corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Este é o terceiro afogamento em menos de 24h, sendo o quinto nos últimos cinco dias na região.

No dia 31 de dezembro do ano passado, o adolescente João Paulo Santos, de 16 anos, morreu afogado quando tomava banho no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu no trecho da estrada que liga Pádua ao distrito de Paraoquena, na localidade conhecida como Prainha.

Já no dia 29 de dezembro, Fabrício Oliveira Aguiar, de 36 anos, morreu afogado quando tentava atravessar o Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis. O caso aconteceu na localidade de Laranjal, no encontro dos rios Paraíba do Sul e Rio Dois Rios. O corpo de Fabrício foi encontrado no final da tarde do dia seguinte.

No dia 27, Yago da Silva Rosa, de 19 anos, morreu afogado no Rio Ururaí, em Campos. Ele pescava com um amigo quando foi mergulhar e desapareceu. O caso aconteceu na localidade de mesmo nome.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress