quinta-feira , 20 setembro 2018

Mais seis cachorros são encontrados mortos com sinais de envenenamento em São Fidélis Ao todo, 21 cachorros foram encontrados mortos com suspeita de envenenamento no município neste ano

Ao todo, 21 cachorros foram encontrados mortos com suspeita de envenenamento no município neste ano

Fotos: Reprodução

Uma série de envenenamentos de cachorros está deixando a população fidelense indignada. Ao longo deste ano, 21 cachorros foram encontrados mortos com suspeita de envenenamento na cidade.

Os casos mais recentes ocorreram na última semana. Seis filhotes que estavam sendo cuidados por moradores no Morro do Fábio apareceram mortos com sinais de envenenamento. Os moradores davam apenas água e ração, a suspeita é de que tenham colocado veneno em comida ou pedaços de carne.

“O que esses filhotes podem ter feito de mal a alguém? Quanta maldade! O último agonizou até morrer, começou a evacuar sangue. Por quê? O que leva um ser humano a tamanha crueldade!” – escreveu uma moradora que cuidava dos filhotes.

Agora, os moradores pedem ajuda para a mãe dos filhotes (foto acima). “A mãe dos filhotes envenenados encontra-se em lar temporário, conseguimos castração para elazinha! Precisamos de ração. Quem tiver também gase, povidine e fita, será de grande ajuda no pós-operatório dela”.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a Juliana Gomes pelo número (22) 99898-9160.

 


Mais do SFn