Mais um acidente é registrado na RJ-158, no trecho da pedreira, em São Fidélis O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) estuda a colocação de quebra-molas nesse trecho

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) estuda a colocação de quebra-molas nesse trecho

Fotos: Dinamar Salles

Mais um acidente foi registrado na RJ-158, no mesmo trecho onde duas pessoas morreram em acidentes ocorridos nas últimas semanas em São Fidélis. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam em um carro que colidiu contra um anteparo (latões). Ainda segundo os bombeiros, os ocupantes do carro – um casal – foram atendidos e liberados no local.

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) estuda a colocação de quebra-molas nesse trecho. Mesmo com placas e redutores de velocidade, o número de acidentes impressiona. Em menos de um mês, duas pessoas morreram (reveja AQUI).

“Tem placas pedindo para as pessoas reduzirem a velocidade, alertando para entrada de caminhões e ninguém respeita. Por mim, eu já tinha colocado quebra-molas. Prefiro colocar quebra-molas e a população me xingar do que perder mais vidas. Olha quantas pessoas morreram ali. São inúmeros acidentes”, disse o engenheiro do DER, Ivan Figueiredo.


Mais do SFn