Mais um carro furtado na RJ -158 em São Fidélis

Delegacia Legal Foto Vinnicius Cremonez 1Mais um assalto foi registrado nas rodovias que cortam São Fidélis. O comerciante Caio César do Nascimento, de 28 anos, trafegava na RJ 158 no trecho que liga São Fidélis a Cambuci, quando na altura de Pureza, próximo ao lugarejo conhecido como Cachorro D’Água, foi abordado por três indivíduos  em um carro Spacefox branco portando duas armas cromadas, que segundo a Policia Civil podem ser uma arma calibre 38. Os indivíduos ultrapassaram o carro da vítima, pediram que o mesmo encostasse o veículo e em seguida anunciaram o assalto.

A vítima, que é representante comercial e estava viajando a trabalho, dirigia um carro L200 e foi forçado a abandonar o veículo e passar para o carro dos elementos no banco de trás com um dos indivíduos armados. Enquanto isso, um outro elemento conduzia o veículo da vítima para um local ainda desconhecido pelas autoridades.

Caio foi levado para Cachorro D’Água e liberado após ter sido orientado a ficar atrás de uma casa por cerca de uma hora. Após alguns minutos, o mesmo procurou ajuda.

Foram furtados cinco mostruários de roupas e acessórios das empresas: Beagle, Zuari, Curta Metragem e Du Contra Jeans, que totalizavam um valor de cem mil reais. Além disso, dois celulares, um Ipad, um notebook, dois mil e quinhentos reais em espécie, um talão de cheques, cordão, pulseira e aliança.

O caso foi registrado na 141° DP de São Fidélis, e está sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress