terça-feira , 21 novembro 2017

Mais um PM é assassinado no Rio de Janeiro Eles estava dentro de seu próprio veículo cheio de brinquedos para distribuir para crianças carentes quando foi morto em uma tentativa de assalto

Eles estava dentro de seu próprio veículo cheio de brinquedos para distribuir para crianças carentes quando foi morto em uma tentativa de assalto

Foto: SF Notícias

Subiu para 115 o número de policiais militares assassinados no Rio de Janeiro. A vítima dessa vez é o sargento Alessandro Galdino Marques, de 44 anos. Eles estava dentro de seu próprio veículo cheio de brinquedos para distribuir para crianças carentes quando foi morto em uma tentativa de assalto na Via Dutra, altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que o sargento parou em posto de combustíveis para abastecer quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Ele tentou correr para uma lanchonete, mas foi morto com dois tiros. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, investiga o caso, vai analisar as imagens do circuito de segurança do posto para tentar identificar os criminosos.


Mais do SFn