Mais um Policial Militar é assassinado este mês no RJ

O sargento Cristiano Nunes da Costa, de 44 anos, estava de férias e com um amigo, quando foram abordados por criminosos. Ele teria sido reconhecido como PM e foi baleado.

Subiu para seis o número de policiais militares mortos este ano no Estado do Rio de Janeiro. Segundo um levantamento feito pela jornalista Roberta Trindade, 25 policiais foram baleados no estado este mês, sendo que seis PMs morreram.

Entre os baleados também está um policial civil. Dos 25, dez estavam de serviço, 12 estavam de folga e um estava de férias. De todos os casos, um policial foi vítima de disparo acidental.

A última vítima fatal foi o sargento Cristiano Nunes da Costa, de 44 anos, que estava em seu carro quando foi abordado por bandidos na Estrada Rio São Paulo (BR-465), na altura do bairro Km 32. Ele teria sido reconhecido como PM e foi baleado. O sargento chegou a ser levado com vida à UPA de Cabuçu, mas não resistiu aos ferimentos.

O sargento, que estava de férias, estava acompanhado de um amigo, que conseguiu fugir e não foi ferido. Os criminosos levaram o carro e a arma do policial. O PM estava há 20 anos na corporação e era lotado no batalhão de São Cristóvão (4º BPM), na Zona Norte do Rio. Ele era casado e deixou dois filhos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress