terça-feira , 16 Janeiro 2018

Mais um policial militar é morto a tiros no Rio Família procurou batalhão informando que o PM estava desaparecido e com o auxílio de uma equipe corpo foi encontrado no IML

Família procurou batalhão informando que o PM estava desaparecido e com o auxílio de uma equipe corpo foi encontrado no IML

Foto: Reprodução

O Estado do Rio registrou na madrugada desta quinta-feira (11/01) mais um assassinato de um policial militar. O cabo Edson Magalhães Ribeiro Júnior, de 38 anos, foi morto na Avenida Medianeira, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio.

Familiares procuraram o 40ºBPM de Campo Grande relatando que o PM estava desaparecido desde a noite de quarta-feira. Uma equipe auxiliou a família em buscas e o corpo de Edson foi encontrado no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde foi reconhecido pela família.

O cabo era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e estava na corporação desde 2011. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.

 


Mais do SFn