Mais uma carreta tomba na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua Esse é o segundo tombamento de carreta em apenas quatro dias no mesmo trecho

Esse é o segundo tombamento de carreta em apenas quatro dias no mesmo trecho

Mais uma carreta tombou na localidade conhecida como Sete Moças, na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o condutor da carreta teria perdido o controle do veículo que acabou tombando na altura do KM 33. O veículo seguia no sentido Santo Antônio de Pádua x Bom Jesus do Itabapoana. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro, de 57 anos, foi atendido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros no local do acidente e liberado.

Em apenas quatro dias, esse é o segundo tombamento de carreta no mesmo trecho. No último dia 27 uma carreta que transportava uma carga de chapas de compensado, avaliada em R$ 79.640,45, tombou na mesma localidade. O caminhoneiro, que não se feriu, perdeu o controle do veículo após fazer uma curva. O veículo foi retirado no dia seguinte (reveja AQUI).

Mais do SFn