sexta-feira , 17 novembro 2017

Mais uma vez! Carro parado em local indevido bloqueia trânsito no Centro de São Fidélis O bloqueio foi sentido em outra rua próximo

O bloqueio foi sentido em outra rua próximo

Trânsito se estendeu para a Rua Dr. Alberto Torres

O problema é antigo, mas persiste até os dias de hoje. Por onde você anda em São Fidélis, facilmente encontra alguma bandalha no trânsito. Carros, motos e até caminhões nas calçadas, motoristas andando pela contramão para economizar tempo e gasolina e o principal, carros parados em locais irregulares. Parece uma terra sem lei. Nem mesmo carros públicos que deveriam dar exemplo, respeitam as leis de trânsito.

Em alguns pontos da cidade, as calçadas viraram verdadeiras concessionárias de veículos e mercados, já que os produtos das lojas são colocados nas mesmas.

Nesta sexta-feira (25/08) a cena mais comum no Centro do município se repetiu. Um carro parado em local impróprio bloqueou por alguns minutos uma das principais vias do Centro, atrapalhando o fluxo de ônibus. O bloqueio foi sentido em outra rua próximo, a Dr. Alberto Torres. Um leitor que passava pelo local registrou e enviou fotos para nossa redação.

Essas irregularidades são comuns em locais movimentados da cidade, principalmente em escolas do Centro da cidade e em agências bancárias. “Esperamos que alguma solução seja tomada. Todo dia é isso e ninguém faz nada”, disse o leitor.


Mais do SFn