segunda-feira , 18 dezembro 2017

Manifestações contra as reformas trabalhista acontecem hoje em todo o Brasil Em Campos, foram registradas manifestações na BR-101 em Guarus e no Centro

Em Campos, foram registradas manifestações na BR-101 em Guarus e no Centro

Protestos em Campos

Convocada por centrais sindicais e movimentos sociais, a greve geral marcada para hoje (28) em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência, que tramitam no Congresso Nacional, e a Lei da Terceirização deve ter a adesão de diversas categorias profissionais, que realizaram assembleias nos últimos dias e decidiram pela paralisação em várias cidades do país. A maioria atua nos serviços de transporte coletivo, aeroportos e escolas.

A greve de um dia foi convocada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Intersindical, Central e Sindical Popular (CSP/Conlutas), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Força Sindical, Nova Central, Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB).

Em Campos, foram registradas manifestações na BR-101 em Guarus e na Avenida José Alves de Azevedo, próximo ao Mercado Municipal. No começo da tarde haverá um ato na Praça São Salvador.


Mais do SFn