Manifestações devem ocorrer em todo o Brasil no próximo domingo

manifestação 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / Arquivo

Diversas manifestações devem acontecer no próximo domingo(15) em várias cidades brasileiras. O movimento Vem Pra Rua que pede o Impeachment da Presidente Dilma cresce a cada dia.

Em uma página na internet, os representantes dizem que o movimento foi criado para dar palco e voz ao povo brasileiro, que está indignado e cansado de ser desrespeitado pelo governo e pelos políticos, que vêm inchando o Estado e roubando o nosso dinheiro.

“O povo, indignado, não está preocupado com os detalhes jurídicos do Impeachment, e isso é totalmente compreensível. Eles querem apenas estancar a dor e as perdas do país com a forma de governo atual. Gritar por Impeachment é gritar BASTA, é tentar desesperadamente parar de sangrar, impedir o governo de sugar mais ainda os recursos da nação para sua causa populista e de perpetuação de poder. E é para esse grito de indignação que o Vem Pra Rua oferece palco, desde seu primeiro dia. Por isso o Vem Pra Rua, independente de sua posição jurídica em relação ao Impeachment, decidiu mobilizar e chamar sua base às ruas neste 15 de março, em todo o Brasil, para nos juntarmos aos movimentos que querem libertar o povo brasileiro deste modelo falido de governo. Estaremos sempre ao lado de quem quer, de forma pacífica, democrática e constitucional, manifestar sua indignação e mudar o Brasil”, diz a página.

manifestação 6Já foram confirmadas manifestações em cidades como, Aracaju, Araraquara/SP, Belo Horizonte, Botucatu/SP,  Brasília, Curitiba,  Curvelo/MG, Fortaleza,  Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora,  Jundiaí/SP, Porto Alegre/RS, Presidente Prudente/SP, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos/SP,  São Paulo, Sete Lagoas/MG, Teresina/PI,  Uberaba/MG, Uberlândia, São José dos Campos,  São João Del Rei/MG, Torres/RS, Ubá/MG,  Uruguaiana/RS, Vitória, Volta Redonda e Rua Duque de Caxias no Rio, além de muitas outras cidades.

manifestação 1As manifestações já começaram durante o pronunciamento da presidente em rede Nacional neste domingo, onde moradores de diversas cidades, fizeram um panelaço e buzinaço nas janelas de suas residências. Alguns chegaram a ativar alarmes de casas e carros.

O Palácio do Planalto já se manifestou, e deu como certo, que a manifestação será gigante, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo, mas a ordem, é que os governistas não entrem em confronto com os manifestantes.

Em São Fidélis, alguns moradores já começaram a se movimentar para que também ocorra manifestação no município no próximo dia 15.

manifestação 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress