Maratona Bike Sana XCM deve reunir mais de 200 ciclistas de toda a região em Macaé

Evento é organizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro
São esperados ciclistas de toda a região. Fotos: Divulgação/ SF Notícias

O distrito do Sana, em Macaé, recebe neste domingo (12/11) a ‘Maratona Bike Sana XCM’, que além de divulgar as belezas da região vai promover um teste de superação para o bem-estar e a realização dos competidores.

Mais de 200 pessoas devem participar da prova, há inscritos de toda a região como das cidades de Niterói, Cabo Frio, Campos e Friburgo. O evento é organizado pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj).

A concentração será às 9h, na Rua da Grama. Serão dois percursos: um de 30 quilômetros, que seguirá até à Cabeceira do Sana, depois Frade, Boa Alegria, Jaqueira e Sana; o outro tem 53 quilômetros, parte do Sana, seguindo por Cachoeiros de Macaé, Bicuda Pequena, Boa Alegria, Jaqueira e Sana.

As duas provas valerão para o ranking estadual de maratona em Mountain Bike. São 28 categorias e para participar os interessados devem inscrever-se pelo site www.multiploseventos.com.br. A inscrição custa R$ 100. Os participantes ganharão medalhas e entre os cinco primeiros colocados serão distribuídos R$ 2,5 mil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress