Marcos & Belutti, Bruna Viola e muito rock and roll são atrações desta noite na região Shows são gratuitos e fazem parte da programação de eventos na Serra e Norte Fluminense

Shows são gratuitos e fazem parte da programação de eventos na Serra e Norte Fluminense

Fotos: Divulgação/ Reprodução

A noite deste sábado (29) promete ser agitada em alguns municípios da região. Mesmo com clima chuvoso, eventos que acontecem na Região Serrana e no Norte Fluminense prometem reunir centenas de pessoas.

Na Serra o público pode curtir o Trajano Festival, que durante a tarde terá apresentações com Renan Matos, Forró Kizuê, Léo e Kokadah. E pela noite quem sobe ao palco é a dupla Marcos & Belutti, na Praça Nilo Peçanha.

Em Cantagalo, na parte da tarde haverá um Chá Dançante com show da Banda Los Gringos, organizado pela Secretaria de Assistência Social, em homenagem ao Dia Internacional do Idoso. No final da noite a maior violeira do Brasil, Bruna Viola sobe ao palco montado próximo à praça da rodoviária.

São Fidélis sedia o 13º Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas. Mesmo com chuva, a primeira noite foi animada com muito rock and roll. Neste sábado o agito é com as bandas Route 69, Helena de Tróia, Supernova, West Gang e Ice & Fire. O evento acontece ao lado da Igreja Matriz, no Centro.


Mais do SFn