Marcos Veras fará show humorístico em Friburgo

unnamed
Fotos: Divulgação

Com mais de 500 mil de espectadores em todos os países nos seus seis anos de existência, o espetáculo “Falando a Veras”, show de humor de Marcos Veras, estará em Friburgo no próximo dia 21/03. A apresentação, que tem seu texto criado pelo próprio ator, em parceria com Saulo Aride, aborda vários temas do cotidiano, destacando números musicais com imitações feitas pelo humorista.

Veras tenta passar com humor algumas situações do dia a dia que todo cidadão já passou, o que faz com que o show tenha uma grande aceitação do público. A peça conta com stand-up e cenas de improviso, fazendo com que cada show ganhe o seu diferencial. Segundo o próprio humorista, o mais agradável é que “Falando a Veras” agrada adolescentes, adultos e idosos, independente de idade. Temas atuais estão sempre presentes, mas alguns clássicos do humorista também são essenciais, já que caem no gosto dos espectadores, que querem “repeteco” nas apresentações seguintes.

O espetáculo “Falando a Veras” em Friburgo, acontecerá no Teatro do Nova Friburgo Country Clube, às 21hs do dia já citado. A peça tem cerca de uma hora de duração, e conta com classificação de 14 anos. Os ingressos (limitados) já estão sendo vendidos na secretaria do clube. Outros pontos de venda também estão disponíveis, como Cheiro da Serra, Alquimia e Globo Presentes Centro. Maiores informações no site www.imultipla.com, ou então pelos telefones (22) 2522-9552 / 2523-3501.

asdsfghfgj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress