segunda-feira , 21 outubro 2019

Martinho da Vila se apresenta em Duas Barras, sua cidade natal, neste fim de semana Show faz parte da programação do Festival Sesc de Inverno

Show faz parte da programação do Festival Sesc de Inverno

Cantor nasceu no município e foi para o Rio com quatro anos

O município de Duas Barras, na Região Serrana, recebe neste fim de semana atrações do Festival de Inverno do Sesc. A programação conta com show do cantor Martinho da Vila, que é natural do município. Ele se apresentará no domingo (28/07) a partir das 20h30min. Já neste sábado (27) haverá contação de histórias na Praça Governador Portela, a partir das 15h. Já a partir das 16h terá Dr. Saúde com aferição de pressão, orientação alimentar e de saúde bucal. O domingo também terá contação de histórias às 14h, seguida de apresentação de dança e apresentação de The Lucca Circus Show. Atrações são gratuitas.

Martinho José Ferreira nasceu em Duas Barras, em 12 de fevereiro de 1938. Filho de Tereza de Jesus e Josué Ferreira, lavradores da Fazenda do Cedro Grande, foi para o Rio de Janeiro com apenas quatro anos. Quando se tornou conhecido, voltou à sua cidade natal para ser homenageado pela prefeitura. Descobriu que a casa em que nasceu estava à venda e não hesitou em comprá-la. Hoje a propriedade não mais lhe pertence. Doou a Fazenda Cedro Grande para o ICMV (Instituto Cultural Martinho da Vila).

Mais do SFn