quinta-feira , 23 novembro 2017

Massa de ar frio deve derrubar em mais de 5°C as temperaturas no RJ Inmet emitiu um alerta de perigo para declínio de temperatura

Inmet emitiu um alerta de perigo para declínio de temperatura

Fotos: SF Notícias

Uma forte massa de ar polar está se deslocando pelo país nesta semana, prometendo novos recordes de frio. Esse fenômeno chega ao estado do Rio nesta terça-feira (18/07), o que fez o Instituto Nacional Meteorologia (Inmet) emitir um alerta de perigo para o declínio de temperatura.

Esta polar também traz chuva para o estado. No Sul ela deve chegar ainda nesta terça e no Norte, Noroeste e parte da Região Serrana durante a noite. O dia ficará chuvoso nesta quarta (19) em cidades como São Fidélis, Pádua, Itaocara, Cordeiro, que devem registrar máximas de até 21°C e mínimas de 14°C.

O fenômeno promete ser maior do que a massa polar que esfriou o tempo no Rio no final de abril. O alerta do Inmet é válido até às 23h59min de hoje.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn