Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Matrículas na rede estadual nas regiões Norte e Noroeste podem ser feitas até o dia 22 Ao todo 144 unidades estão localizadas nas regiões; Mais de 140 mil inscrições já foram efetuadas

Ao todo 144 unidades estão localizadas nas regiões; Mais de 140 mil inscrições já foram efetuadas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As matrículas para o ano letivo de 2017 nas escolas públicas da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) continuam abertas somente até o dia 22 de dezembro. Ao todo, 144 unidades estão localizadas nas regiões Norte e Noroeste Fluminense. 

Mais de 140 mil inscrições já foram feitas para novos alunos, que podem se inscrever pelo site Matrícula Fácil escolhendo a escola de sua preferência, como o Liceu de Humanidades, de Campos, Matias Neto, de Macaé, Chequer Jorge, de Itaperuna e Almirante Barão de Teffé, em Santo Antônio de Pádua.  

No site podem ser encontradas informações sobre as vagas disponíveis, idade para cada série ofertada, como e quando confirmar. O aluno que deseja a transferência de uma unidade também deve se inscrever pela internet. 

A lista com os nomes dos colocados será divulgada no dia 10 de janeiro de 2017, no próprio site. Após a publicação da listagem, os interessados terão de 12 a 18 do mesmo mês para confirmar a matrícula na unidade em que foram selecionados.

 


Mais do SFn