Médica cubana já atende no posto da Ipuca

Nossa equipe conversou com a Doutora Martha Letícia C. Velásquex de 42 anos, Cubana e  que veio para São Fidélis no dia 13 de março pelo programa Mais Médicos.

Em entrevista à nossa equipe, Martha disse que atende aproximadamente 22 pessoas por dia de todas as idade das 7 horas ás 17 horas. Relatou também que durante esse período de atendimento vem percebendo o aumento de pessoas hipertensas, obesas, depressivas e pessoas que se alto medicam vindo a causar problemas graves para a saúde.

Martha disse também, que os fidelenses a tratam muito bem e que quando chegou a cidade o maior medo da mesma era atender idosos por não falar fluentemente todas as palavras em português.

Nossa equipe conversou com pessoas que foram atendidas pela médica nesta tarde, todas  a elogiaram e nos disseram que a mesma fica aproximadamente 20 minutos com cada paciente atendendo bem e tirando a dúvidas de todos.  Alguns disseram que as vezes não entendem o que a médica está querendo dizer mas isso não é um problema segundo eles pois a mesma dá um jeito de explicar.

Segundo a doutora, existe a possibilidade da chegada de outro médico Cubando do Programa Mais Médicos em São Fidélis.

O Posto de Saúde da Ipuca se encontra na rua São Fiel com atendimento todos os dias da médica Martha Velasquéx  e de dentistas das 7 horas ás 17 horas.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress