Médico é socorrido após carro capotar em ribanceira na RJ-158, em São Fidélis Motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Armando Vidal

Motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Armando Vidal

Imagens: SF Notícias

Um médico de Campos ficou ferido após o carro que ele conduzia ter caído e capotado em uma ribanceira às margens da RJ-158, em São Fidélis. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (12/11), na altura do KM 137, em um trecho com alto índice de acidentes (inclusive com vítimas fatais), próximo de uma pedreira. A vítima seguia no sentido São Fidélis quando teria perdido o controle do carro, que saiu da pista, derrubou uma cerca, pequenas árvores e capotou. Estava chovendo no trecho em que o acidente aconteceu. (continua após a publicidade)

O médico Rogério Mansur Bustamante Sá, de 50 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no Centro. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde da vítima, mas segundo informações de leitores que passaram pelo local, o cirurgião vascular estava lúcido e fora do veículo quando os militares chegaram. De acordo com informações apuradas por nossa redação, o médico recebeu alta médica horas depois. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) informou que foi acionada e que uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência.

Mais do SFn