Medo em Macaé: guerra entre facções faz comércio fechar as portas

Ônibus não estão entrando no bairro Lagomar; Pela manhã, um policial foi morto durante o confronto
Fotos: Reprodução

Os moradores de Macaé vivem momentos de terror nesta terça-feira (09/01). Na manhã de hoje, criminosos de uma facção rival invadiram o bairro Lagomar. Nas redes sociais, moradores relatam intensa troca de tiros.

Diversas guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para a comunidade. Durante o confronto, um policial militar natural de Itaperuna foi morto. Um caveirão e um helicóptero da corporação estariam auxiliando na ação.

Já pela tarde, o comércio começou a fechar as portas. A Associação Comercial da cidade informou que as lojas começaram a fechar após um carro com bandidos armados sendo perseguido pela polícia passar pelo Centro. Outros bairros também teriam registrado tiroteios. Não há informações sobre feridos.

Os ônibus também não estão entrando no bairro Lagomar. Segundo nota da Prefeitura, por recomendação da Polícia Militar, a Secretaria de Mobilidade Urbana, em entendimento com a empresa SIT, por questões de segurança, restringiu o transporte público até o Terminal Lagomar. Três coletivos já foram incendiados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress