Secretaria de Meio Ambiente de Itaocara, vai denunciar Ampla ao MP

ITAOCARA PREFEITURA
Fotos: Vinnicius Cremonez / Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itaocara, e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município, vão denunciar a Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia do município, ao Ministério Público.

Segundo o secretário Régis Martins, a empresa realizou uma poda AMPLA 2manhã desta terça-feira, em uma Alfarroba centenária, no bairro Jardim da Aldeia, mas de forma excessiva, e sem a autorização da Prefeitura Municipal. A secretaria quer que o MP tome as providencias cabíveis referente ao caso.

“A Secretaria de Meio Ambiente se dirigiu até o local, ao chegar viu que o serviço já tinha sido executado. Ouve uma indagação, mais a resposta foi dada da seguinte forma “ou corta, ou fica sem energia”. A Secretaria de Meio Ambiente, não compactua com esta iniciativa, pois toda poda de árvores do município, principalmente das praças, devem ter a autorização da secretaria”, disse Régis.

Nossa produção entrou em contato com a Ampla, mas até o fechamento desta matéria, nossos questionamentos não foram respondidos. “Lamentamos o fato, pois está semana se comemora o Dia do Meio Ambiente”, lembrou o secretário.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress