quinta-feira , 21 junho 2018

Membros de facção criminosa são detidos em operação conjunta entre militares do 29º e 36º BPM Três homens e duas mulheres foram detidos com munições e grande quantidade de drogas em Aré

Três homens e duas mulheres foram detidos com munições e grande quantidade de drogas em Aré

Fotos: PM

Cinco pessoas – três homens e duas mulheres – foram detidas em uma operação conjunta entre policiais do 29º BPM (Itaperuna) e 36º BPM (Pádua) na tarde desta quarta-feira (21/02). A ação aconteceu na localidade de Capivara, zona rural de Aré, distrito de Itaperuna.

Segundo informações do serviço reservado do 36º BPM, a operação aconteceu após denúncias de que foragidos da Justiça estariam escondidos em uma residência naquela localidade. Entre os detidos está um foragido do Sistema Penitenciário. Todos seriam membros da facção criminosa denominada Comando Vermelho.

Com eles os policiais encontraram 1.506 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha e farto material de endolação, além de três munições de calibre 22 intactas, uma munição de calibre 32 picotada e 15 cartuchos de calibre 32 deflagradas.

A ocorrência está sendo registrada na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. A Polícia Civil ainda não informou se todos irão ficar presos.


Mais do SFn