Membros de grupo de dança alemã morrem em grave acidente na BR-101: Veja quem são as vítimas

Grupo estava voltando de Juiz de Fora, onde se apresentou na quinta, sexta e sábado, na Festa Alemã do Borboleta
Fotos: reprodução

Onze pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (10/09) na BR-101. A colisão envolvendo um caminhão, uma carreta, um carro e um micro-ônibus aconteceu no km 450 da rodovia, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. Com o impacto da batida, a carreta e o  micro-ônibus pegaram fogo.

As vítimas eram integrantes do grupo de dança alemã, o GF Bergfreunde De Campinho, do município de Domingos Martins. Esse foi o primeiro grupo folclórico alemão criado no Espírito Santo. O grupo estava voltando de Juiz de Fora, onde se apresentou na quinta, sexta e sábado, na Festa Alemã do Borboleta. O prefeito de Domingos Martins decretou luto oficial de três dias.  A capa desta matéria traz a última foto postada na página do grupo.

Fabiana de Carvalho Littig Merscher era conselheira de uma escola. O filho dela, o pequeno Luis Fabiano, também está entre os mortos. O marido dela, o técnico de atendimento Anderson Merscher, foi socorrido em estado grave.

Os fisioterapeutas Gabriel Segen Couto e Marilia Rodrigues Alves também morreram. Eles ficaram noivos no último dia 4. José Ronaldo Martins era auxiliar de laboratório. A esposa dele, Bruna Mitzel, foi socorrida para um hospital e liberada após atendimento.

Entre os mortos também estão Nandeiara Kliper Martins, Pedro Lucas Saar Dias (que era modelo fotográfico), Aloisio Endlich (que era professor de uma escola particular), Karini Santana Wetter (era estudante), Suzana Maria Herbst, que era auxiliar de uma creche municipal e o motorista do micro-ônibus, Vanderli, que não teve o sobrenome divulgado.

Continua após a foto

Também estavam no ônibus Lorena Jahrine Dias, William José Mayra de Sousa Leves, Ana Paula Merscher, Maria Leticia Ferreira da Silva, Natalia Herbst, Ninive Degen de Carvalho e Nielson Ferreira Brzesky. Eles foram socorridos para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e pronto atendimento de Mimoso do Sul, mas alguns já tiveram alta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress