Menina de 10 anos é decapitada após ser atingida por lancha em Cabo Frio

lancha
Foto: Inter TV

Uma menina de apenas dez anos morreu após ter a cabeça decapitada em um acidente com uma lancha na tarde deste sábado (03/12) na Praia do Forte, em Cabo Frio. A criança estava em uma “banana boat” que foi atingida por uma lancha. O proprietário do brinquedo disse que transportava cerca de 20 pessoas no momento do acidente.

A cabeça da menina foi encontrada e levada para o Instituto Médico Legal (IML). O restante do corpo foi localizado após as 20h com a ajuda de mergulhadores da Marinha. A mesma  lancha que guiava o brinquedo resgatou algumas vítimas com a ajuda de outra embarcação.

Em nota divulgada para imprensa, o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil informou que três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A nota diz ainda que a colisão aconteceu fora da área delimitada para banhistas e que os condutores estavam habilitados.

As embarcações envolvidas, que estavam com a documentação regularizada, foram recolhidas na agência. A Marinha lamentou o ocorrido e informou que um inquérito será instaurado para apurar as causas e responsabilidades do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress