Menina de 11 anos morre após acidente com van que transportava pacientes

qwertyuiopioMorreu mais uma vítima do acidente entre uma van da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana que transportava pacientes e um caminhão ocorrido ontem na BR-101 na altura de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu. A colisão aconteceu no km 190  da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Casimiro de Abreu, da Autopista Fluminense e do resgate da Prefeitura de Rio das Ostras foram ao local. Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, 13 pessoas estavam na van e outras duas no caminhão.

A Autopista socorreu sete vítimas, sendo duas em estado grave, três moderadas e duas com ferimentos leves, todas levadas para o Hospital Público de Macaé. Já o Corpo de Bombeiros de Casimiro de Abreu socorreu oito pessoas. Um homem identificado como Elson Ribeiro, de 46 anos, que foi projetado para fora da van, morreu na hora. Já Sara Vitória Roberto da Silva, de 11 anos, morreu após ser socorrida.

Horas antes do acidente, a mãe de Sara postou uma mensagem no Facebook. “Obrigado Senhor. Tudo resolvido. Agora vamos que vamos de volta pra casa. Leve me senhor em paz e em segurança. Nos de uma boa chegada em nossos lares”.

ewrrtuyiyuou

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress