Menina de 12 anos é agredida com pedaço de madeira em São Fidélis

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Armando Vidal, mas transferida para o Ferreira Machado
Caso é investigado pela delegacia da cidade

Uma menina de 12 anos foi agredida com um pedaço de madeira na madrugada de sexta-feira (08/02) em São Fidélis. O caso aconteceu na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, próximo da antiga Ordem. O acusado não havia sido encontrado até o fechamento dessa matéria. A Polícia Civil não informou se ele compareceu na delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria mexido com a vítima. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria dito que iria em casa pegar uma faca, e voltou com a faca. Nesse momento o acusado teria pegado um pedaço de madeira e a agrediu. A PM informou ainda que testemunhas contaram para os policiais que o acusado foi até a casa da vítima e entregou a faca a mãe da menina, e contou o que teria acontecido.

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, mas precisou ser transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

A mãe da vítima usou o seu perfil em uma rede social para informar que a sua filha teve um corte profundo e três ossos da face quebrados. O caso segue sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. O SF Notícias ainda não conseguiu contato com a mãe da vítima e nem com o acusado.

“Me ajuda, minha filha tá sofrendo muito. Isso não pode ficar assim!”, disse a mãe da vítima na postagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress