Menina de 8 anos morre ao cair da bicicleta da mãe e ser atropelada por carreta em Itaperuna Menina estava na garupa e caiu após a mãe se desequilibrar ao passar por um buraco

Menina estava na garupa e caiu após a mãe se desequilibrar ao passar por um buraco

Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

Uma menina de apenas oito anos de idade morreu e a mãe ficou ferida em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (04/02) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. As duas estavam em uma bicicleta e caíram ao passar por um buraco. Na queda, a menina que estava garupa acabou caindo para o lado da rua, e foi atropelada por uma carreta. O acidente aconteceu na Avenida General Osório, importante via da cidade por onde passa o trânsito da BR-356. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas Ana Clara Lopes já estava sem vida. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Em depoimento, segundo informações da Polícia Civil, a mãe contou que se desequilibrou ao passar por um buraco. Ela caiu para o lado de um muro de contenção, e a filha para o lado da rua.

A mãe, de 31 anos, foi socorrida com ferimentos considerados moderados pelo Corpo de Bombeiros. O local do atropelamento foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico Científica (PRPTC). O acidente foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

Mais do SFn