sexta-feira , 16 novembro 2018

Meninas de 11 e 12 anos são mortas a tiros. Uma delas é de São Fidélis As amigas moravam no mesmo bairro, na Cidade Praiana, em Rio das Ostras

As amigas moravam no mesmo bairro, na Cidade Praiana, em Rio das Ostras

Maria Eduarda será velada e sepultada no Cemitério de São Fidélis

Duas adolescentes foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (08/11) na Estrada de Rio Dourado, na localidade de Bela Vista, em Casimiro de Abreu. Os corpos de Maria Eduarda Corrêa dos Santos, de 11 anos e Samara do Nascimento Cipriano, de 12 anos, foram encontrados na altura do KM 11,5, por volta das 08h40 da manhã, em um local de difícil acesso.

Segundo o boletim de ocorrência do 32º Batalhão de Polícia Militar, no local os policiais encontraram três cápsulas de munição de calibre 380 deflagradas. Uma delas foi atingida por três tiros e a outra por dois. A Polícia Civil acredita que tenha sido uma execução.

Segundo a polícia, familiares contaram que elas saíram de casa na noite de quarta e não retornaram. O caso é investigado pela 121ª Delegacia Legal de Casimiro de Abreu. As amigas moravam no mesmo bairro, na Cidade Praiana, em Rio das Ostras, mas uma delas, a Maria Eduarda Corrêa dos Santos, conhecida como Duda, é de São Fidélis. O corpo dela será velado a partir das 16h na Capela do Cemitério Municipal. O sepultamento acontece às 17h30.


Mais do SFn