Menino com deficiência visual e auditiva realiza sonho de ser policial, em Pádua PMs do 36º BPM mandaram fazer uma farda da PM para o pequeno Pedro

PMs do 36º BPM mandaram fazer uma farda da PM para o pequeno Pedro

Fotos: PM

Um sonho que parecia estar longe se tornou realidade, pelo menos por um dia. O sorriso no rosto mostrava o tamanho da felicidade do pequeno Pedro, de apenas 11 anos, que virou policial militar por um dia.

Pedro ficou por mais de 40 dias entre a vida e a morte devido uma infecção hospitalar. Ele ficou muito tempo com parada respiratória. Hoje ele tem deficiência auditiva parcial (20% com ajuda de aparelhos) e deficiência visual quase total, além de problemas de coordenação.

O sonho do menino é ser um policial militar. Ao saberem dessa paixão e entusiasmo que o mesmo possui pela PM, policiais do 36º BPM de Pádua mandaram fazer uma farda e foram pessoalmente até o distrito de São Pedro de Alcântara para entregar o presente. 

Ao lado do tenente Angra, dos sargentos Jacinto, Magalhães, Fabiano e os Cabos Elias e Custódios, Pedro posou para fotos. Ele até entrou em uma viatura.


Mais do SFn