sexta-feira , 17 agosto 2018

Menino de 5 anos morre após ser levado para dentro de canal por homem, na Região dos Lagos Homem, que também morreu, era companheiro da avó da criança e entrou com o menino no canal após uma discussão

Homem, que também morreu, era companheiro da avó da criança e entrou com o menino no canal após uma discussão

Foto: RC24h

Um menino de cinco anos morreu após ser levado pelo companheiro da avó para dentro do Canal do Itajurú, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Vagner da Conceição, de 36 anos, levou o menino após uma discussão na casa da família.

Um vizinho viu o homem com a criança dentro do canal no final da noite de sábado. Ele ameaçou afogar a criança caso o vizinho se aproximasse. Um homem chegou a se lançar no canal para tentar encontrar o menino, mas não conseguiu. Ele foi encontrado com vida pelos bombeiros.

Já na manhã deste domingo (04), foi encontrado o corpo de Vagner. Uma equipe composta por quinze bombeiros, entre mergulhadores e agentes em embarcações e um helicóptero fizeram buscas pela criança. O corpo do menino foi encontrado na noite de ontem por pescadores que faziam pesca de arrasto atrás de um shopping. O corpo foi levado para o IML de Araruama.


Mais do SFn