Menino de 7 anos morre após ser atropelado em Campos

Pedro Lucas estava na garupa da bicicleta da mãe, e a irmã, de apenas 4 anos, estava na cadeirinha, na frente. Eles estavam retornando do colégio
Corpo da criança foi levado para o IML

Uma criança de apenas sete anos morreu após ser atropelada por um caminhão quando voltava da escola na tarde desta quarta-feira (06/11) em Campos. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-356, no bairro Jóquei Clube. Segundo informações, Pedro Lucas estava na garupa da bicicleta da mãe, e a irmã, de apenas 4 anos, estava na cadeirinha, na frente. Eles estavam retornando do colégio. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

A mãe e a irmã do menino foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. A mãe teve uma fratura exposta na perna. Já a menina sofreu ferimentos considerados leves. O motorista do caminhão foi detido e encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o caso foi registrado e as causas são apuradas. Após perícia, o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress