sexta-feira , 17 novembro 2017

Menino desaparecido é encontrado em São Fidélis

Luciandro e sua família
Luciandro e sua família

Luciandro Machado Braga , 10 anos desapareceu na segunda-feira (10/02) após  ter saído da escola com o pai, o senhor Luciano Feliciano Braga, 35 anos por volta das 15h30 e ido até a casa de uma prima no bairro São Vicente, na rua Fidélis Junqueira.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Trailer onde Luciandro pediu ajuda

O menino estava de bicicleta,  quando pensou em  visitar a mãe no bairro Ipuca pois não a via a muitos dias. Luciandro foi até uma casa onde pensava que sua mãe ainda morava, mais chegando ao local a nova moradora da residência informou que a senhora Alcione Carvalho, 35 anos  teria se mudado a alguns dias, então Luciandro foi a procura de sua mãe mas não a achou.

O menino encontrou alguns amigos na Nova Divinéia , na rua Fiel por volta das 22h, e pediu ajuda aos mesmos dizendo que estava perdido, os meninos procuraram uma moradora que trabalha anoite em um trailer como vendedora e pediu que ela os ajudasse.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Moradora que encontrou Luciandro.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Mãe do menino

Maria da Glória Gabi , 42 anos imediatamente ligou para Polícia informando o fato. Minutos depois Policiais Militares foram até a residência da moradora e levaram o menino até o pai.

Amigos da família do menino compartilharam fotos em uma rede social para pedir ajuda a população.

A família de Luciandro agradece a todos que de uma forma ou de outra ajudaram a encontrar o menino.

 

 

rua onde Luciandro pediu ajuda a moradora
Rua onde Luciandro pediu ajuda a moradora

Foto de Luciandro publicada no facebook.
Foto de Luciandro publicada no facebook.

 

 


Mais do SFn