Fotos: Leitores/SF Notícias.
Fotos: Leitores/SF Notícias.

Menino morre e outras 14 crianças ficam feridas em acidente de ônibus escolar em Cantagalo

acidnete onibus escolar
Fotos: Leitores/SF Notícias.

Um menino morreu e pelo menos outras 14 crianças ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Cantagalo na manhã desta segunda-feira (02.05), na RJ-160, na altura do bairro BNH.

Segundo informações passada pela diretora de uma das escolas de Cantagalo, o ônibus levava 57 crianças para as escolas Lameira de Andrade, Alberto Augusto Thomaz e Maria Belliene D’olival, todas municipais, quando colidiu em um caminhão carregado de garrafas d’água que estava quebrado e parado na rodovia.

A vítima fatal é um menino de 10 anos, identificado como Davi Dimas de Paula Miguel. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Cantagalo, mas acabou não resistindo. As outras 14 vítimas também estão no hospital. Duas delas estão em situação estável e as demais ainda estão recebendo atendimento médico.

O local do acidente será periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica. O corpo de Davi será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo.

acidente cantagalo r

acidente cantagalo

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *