Menino que teve reação à vacina contra febre amarela morre em hospital do RJ

Menino morreu no hospital de Duque de Caxias

Morreu na noite desta terça-feira (06/06) o menino de 13 anos que havia sido internado em março após apresentar reação à vacina contra a febre amarela. O menino, que é morador de Cabo Frio, foi internado no Hospital Estadual Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, a causa da morte de Kauã Rodrigues foi por osteomielite, uma inflamação nos ossos. A morte é investigada pela Secretaria de Estado de Saúde e exames serão feitos pela Fiocruz.

Segundo o G1, o menino foi vacinado contra febre amarela no dia 23 de março no posto de Santo Antônio e, no dia 10 de abril, passou a apresentar febre, dor de cabeça e dor muscular; ele teve o quadro acompanhado e precisou ser internado no dia 20 de abril na rede municipal de Saúde. O jovem teve alta no dia 11 de maio.

No dia 26 de maio, ele foi hospitalizado novamente na Rede Municipal de Saúde com dores no quadril e foi diagnosticado com osteomielite. Foi nesta segunda internação que o jovem precisou ser transferido para o Hospital na Baixada Fluminense, onde passou por cirurgia no domingo (4) e morreu na terça (6).

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress