terça-feira , 27 junho 2017

Menino realiza sonho de conhecer quartel do Corpo de Bombeiros, em Itaperuna Visita foi agendada pelo Secretário de Educação do município, que é bombeiro aposentado

Visita foi agendada pelo Secretário de Educação do município, que é bombeiro aposentado

Fotos: Divulgação

As profissões de policial militar, bombeiro, médico, entre outras, sempre encantam as crianças pela emoção e principalmente por ajudar o próximo.

Na última semana, o pequeno Guilherme da Silva Ventura, de 10 anos, morador de Itaperuna, teve a chance de realizar o sonho de conhecer o quartel do Corpo de Bombeiros e ver de perto a rotina dos profissionais que tanto admira.

A visita foi planejada pelo secretário de Educação da cidade, Profº França Bombeiro, que é militar aposentado. O secretário soube do sonho do aluno do 5º ano, ao vistar a Escola Municipal Oscar Jerônimo Da Silva. 

Na sede, Guilherme pôde viver um dia como bombeiro, fazendo uso dos equipamentos de segurança, como capacete, conhecendo as viaturas por dentro e conversando com os militares, sempre com um sorriso no rosto.

Para França, “foi um momento de grande alegria ver a felicidade estampada nos olhos de Guilherme”. O secretário, que acompanhou a visita, agradeceu a Deus por ter realizado o sonho do menino.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn